Publicidade
Publicidade

Mike Shatzkin tem mais de 40 anos de experiência no mercado editorial. É fundador e diretor-presidente da consultoria editorial The Idea Logical Co., com sede em Nova York, e acompanha e analisa diariamente os desafios e as oportunidades da indústria editorial nesta nova realidade digital. Organiza anualmente a Digital Book World, uma conferência em Nova York sobre o futuro digital do livro. Em sua coluna, o consultor novaiorquino aborda os desafios e oportunidades apresentados pela nova era tecnológica. O texto de sua coluna é publicado originalmente em seu blog, The Shatzkin Files.

** Os textos trazidos nessa coluna não refletem, necessariamente, a opinião do PublishNews.

Colunas / Arquivos | 06/07/2010
PublishNews, 07/07/2010
Mike Shatzkin cria novos 10 mandamentos exclusivos para editoras que querem sobreviver nessa era digital
Colunas / Arquivos | 25/05/2010
PublishNews, 26/05/2010
Em sua primeira coluna, Mike Shatzkin aponta que as pessoas que possuem um dispositivo de leitura decente em mãos podem consumir mais livros digitais do que consumiria os impressos.
Colunas / Arquivos | 22/06/2010
PublishNews, 23/06/2010
Na coluna desta semana, Mike Shatzkin dá seis sugestões para os editores
Colunas / Arquivos | 08/06/2010
PublishNews, 09/06/2010
Na coluna de hoje, Mike Shatzkin fala sobre precificação de livros
Não há política de internacionalização sem fomento à leitura, inclusive no exterior.
Leonardo Tonus
Professor da Universidade de Sorbonne e autor
Publicidade
Publicidade
1 ... 1 2 3 4 5  

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar