Publicidade
Editora Contexto abre vaga de marketing
PublishNews, Redação, 08/05/2024
Criar estratégias de marketing para os produtos da editora e a gestão do e-commerce da editora estão entre as responsabilidades do cargo

A Editora Contexto abriu uma vaga para profissional de marketing. Dentre as principais responsabilidades do cargo estão a criação de estratégias de marketing para os produtos da editora envolvendo divulgação on-line, gestão do e-commerce (site da editora), contato com autores e relacionamento com influenciadores. A editora pede que os candidatos tenham experiência e cases de sucesso na divulgação de livros; conhecimento de Gestão de Mídia / Impulsionamento em redes sociais; experiência em trabalho com influenciadores; noções de uso de ferramenta de newsletter e captação de leads; e bom texto. É desejável também noção de plataformas de CRM; noções de edição de vídeo; e noções de Google Analytics para produção de relatórios. O regime de trabalho é híbrido. Interessados devem enviar currículos para daniel@editoracontexto.com.br com pretensão salarial e um pequeno texto sobre sua carreira.

Tags: Contexto, Vagas
[08/05/2024 08:00:00]
Matérias relacionadas
Pessoa contratada atuará no selo jovem da editora; é preciso ter formação superior em Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade ou áreas relacionadas
Oportunidades são para os cargos de assistente comercial e auxiliar de logística
É preciso morar na cidade do Rio de Janeiro ou cidades próximas e ter experiência prévia em livrarias
Leia também
O Radar desta semana traz editais visando a aquisição de obras literárias e livros didáticos
'Há mais para imaginar com um audiolivro' é o slogan no Brasil; ação também será vinculada em outros nove países
Mesmo com a dificuldade em recuperar o preço do livro, a aposta nas bibliotecas virtuais e no digital como um todo tem freado as quedas no subsetor de livros científicos, técnicos e profissionais