Publicidade
Como o marketing digital fez editora manter o seu faturamento em plena crise?
PublishNews, Redação, 29/05/2020
Rackel Accetti, da Luz da Serra, participa do episódio do ColabPublishNews desta sexta-feira

A editora gaúcha Luz da Serra apostou na venda pelo seu próprio site para passar pela pandemia. O resultado foi o crescimento de 70% das vendas realizadas pelo seu e-commerce, segundo apuração da próxima editora. Antes da quarentena, 40% do faturamento vinha deste canal. Como conseguiram? A resposta está no contato próximo com seus leitores por meio de suas redes sociais. Rackel Accetti, gerente da empresa e finalista do Prêmio PublishNews do ano passado, detalhará o segredo no 14º episódio do ColabPublishNews que vai ao ar nesta sexta-feira, às 15h, pela página do PublishNews no Facebook. O Colab é uma série de lives que o PublishNews tem feito desde o início do período de isolamento. O objetivo é sempre apresentar serviços e soluções que podem ajudar editores, livreiros e distribuidores a passar pela pandemia.

[29/05/2020 06:30:00]
Matérias relacionadas
Ter conhecimento do fluxo editorial e etapas de produção e experiência com desenvolvimento de capas para livros estão entre os requisitos
Escritor peruano já tinha passado pela mesma situação em 2022
Livro de Patricia Cândido reúne conhecimento milenar para encontrar o ponto de equilíbrio em todas as áreas da vida
Leia também
No 18º episódio do ColabPublishNews, Raíssa Pena e Felipe Castilho falam sobre o recém-criado fundo de incentivo para autores, editoras e livrarias independentes
Raíssa Pena e Felipe Castilho participam do 18º episódio do ColabPublishNews para falar sobre o recém-criado fundo de incentivo para autores, editoras e livrarias independentes
No 17º episódio do ColabPublishNews, Bruno Zolotar e Ana Lima falam como a Rocco tem trabalhado seu fundo de catálogo e fazendo livros lançados há muito tempo aparecerem nas listas de mais vendidos