Publicidade
Um final alternativo para a Segunda Guerra Mundial
PublishNews, Redação, 15/02/2017
Devir lança HQ que une história e ficção científica

Projeto Manhattan Volume 2 (Devir, 150 pp, R$ 49), segundo volume da série de mesmo nome, conta uma história alternativa a partir do final da Segunda Guerra Mundial, quando o governo americano reuniu os maiores cientistas da época para a criação da bomba atômica. Daí, as coisas mudam drasticamente... E se uma arma nuclear fosse a menor das horríveis criações que todos aqueles cientistas conceberam? O que aconteceria se aquele estranho grupo de supergênios, soldados e ex-nazistas fosse um bando de malucos degenerados? O que seria do mundo? Você verá versões de pessoas que existiram na nossa História atuando de maneiras que jamais imaginou antes e irá descobrir que tudo não passou de fachada para se colocar em prática muitas outras ideias esotéricas de ficção científica, como teletransporte, viagens dimensionais, robôs samurais kamikazes etc. Uma história repleta de ação, intriga, horror e que nos inspira um forte temor de que, às vezes, a Ciência pode ser algo muito ruim.

[15/02/2017 07:00:00]
Matérias relacionadas
Gioconda Belli, vencedora do Prêmio Casa de Las Américas, expõe, de forma satírica, as diferenças entre homens e mulheres no poder
‘Planeta demoníaco Remina’, nova obra de Junji Ito, se desenrola em escala universal
Como a edição chinesa da World Science Fiction Convention propõe um outro olhar à ficção científica internacional
Leia também
'A girafa que comeu a lua' mostra a potência que tem a união de uma sociedade, neste caso, na floresta
Livro ilustrado narra uma aventura pré-histórica e desejo de contá-la
Alguém andou aprontando e perturbando a paz na casa de um menino. E a pergunta de toda a família só pode ser uma: quem foi?!