Publicidade
Michelle Strzoda conduz curso de gestão editorial no Rio
PublishNews, Redação, 02/06/2016
Atividade será promovida pela Estação das Letras

O mercado editorial é composto por diversos segmentos de negócios, como livrarias, editoras, distribuidoras, agências, empresas prestadoras de serviço editorial e segmentadas em comunicação e conteúdo. Mas como funcionam estes tipos de negócio? É para responder a essa pergunta que a Estação das Letras (Rua Marquês de Abrantes, 177, Flamengo. Rio de Janeiro / RJ) promove Economia Criativa em Cultura Editorial: Curso de gestão e empreendedorismo editorial para criativos. A atividade acontece de 04 a 18 de junho, aos sábados, das 10h às 13h, com condução da diretora editorial da Babilonia Cultura Editorial, Michelle Strzoda, que vai responder como as empresas devem se posicionar no mercado, como funciona a gestão e a produção e como empreender em novos modelos de negócio na área editorial.

[02/06/2016 06:00:00]
Matérias relacionadas
Nos primeiros seis meses, a Audible gerou mais de 16 mil horas de conteúdo, produziu 1,7 mil audiolivros e trabalhou com mais de 600 narradores
Religião e Filosofia, Romance, Carreira, Autoajuda e Desenvolvimento Pessoal estão entre as categorias mais vendidas, segundo a plataforma
Empresas se mobilizam em promoções, aulas ou divulgação de campanhas já em curso; veja como ajudar
Leia também
Livro sobre grande nome do show business brasileiro foi escrito pela jornalista Léa Penteado e publicado pela Matrix Editora
Evento vai receber editoras e realizar palestras, lançamentos de livros, exposições e apresentações no espaço da Rodoviária
Evento no Mato Grosso do Sul vai ocorrer de 3 a 6 de julho de 2024, com o tema 'Literatura: Fronteiras e Travessias'