Publicidade
Boitempo reforça departamento de divulgação
PublishNews, Redação, 1º/09/2015
Editora contratou Leonardo Fabri para intensificar contato com professores

Prestes a completar 20 anos, neste mês de setembro, a Boitempo está reforçando seu departamento de divulgação. É que a editora acaba de contratar Leonardo Fabri como divulgador focado no atendimento a professores. Fabri tem passagens pela Oxford University Press, pela Livraria Cultura e pelo BritishCouncil.

Tags: Boitempo
[01/09/2015 09:05:25]
Matérias relacionadas
Até o dia 19 de maio será possível encontrar obras da coleção Marx-Engels, além de livros sobre Marx, com descontos de 20 a 35%, em livrarias selecionadas
Evento no dia 4 de maio tem lançamentos e feira de livros, mesas de discussão, programação infantil, apresentação de música, refeições agroecológicas
Editora realiza também uma série de debates sobre o legado da ditadura; eventos ocorrem nesta segunda e quinta-feira (4)
Leia também
Evento na Turquia foi o primeiro encontro editorial internacional de 2024 e contou com três representantes brasileiros
Pesquisa da Nielsen BookScan divulgada pelo SNEL apresentou, neste quarto período, crescimento de 3,12% no faturamento graças ao aumento do preço médio do livro; no acumulado do ano, crescimento no valor é de 7,56%
Nos primeiros seis meses, a Audible gerou mais de 16 mil horas de conteúdo, produziu 1,7 mil audiolivros e trabalhou com mais de 600 narradores