
Entre os dias 13 e 16 de março de 2026, a casa ocupará um endereço estratégico na Congress Avenue com a 3rd Street, em frente ao Marriott, próximo aos principais keynotes do evento. Com 2.200 m², quase o dobro do tamanho da edição de 2025, e capacidade para 600 pessoas simultaneamente, o espaço deve receber mais de 16 mil visitantes de mais de 60 países. Além de espaços voltados para apresentações artísticas e reuniões de negócios, a novidade deste ano é a Banca São Paulo.
“Com a Banca São Paulo, queremos transformar o espaço em um verdadeiro ponto de encontro para quem faz e vive a indústria criativa. É uma oportunidade de mostrar talentos, conectar diferentes expressões artísticas e fortalecer a produção cultural de São Paulo”, afirma Marilia Marton, secretária da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.
Mais do que um estande, a Banca nasce com o propósito de celebrar a produção artística local, fomentar novos talentos e criar conexões entre diferentes setores da criatividade, da literatura e música ao design e à comunicação. O espaço será palco de lançamentos e mostras que refletem a efervescência cultural da cidade, e detalhes sobre a curadoria e a programação completa serão divulgados nos próximos meses.
Organizada pela Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, InvestSP (agência de promoção de investimentos vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico), com apoio da Prefeitura de São Paulo, a SP House segue com o propósito de promover o Estado como um polo global de inovação e economia criativa, além de atrair investimentos estrangeiros, segundo a Secretaria.






