Prazo para responder as pesquisas Produção e Vendas e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro é prorrogado
PublishNews, Redação, 05/02/2024
Editoras têm até 1º/03 para responder ao questionário, um dos mais importantes instrumentos para se entender o mercado editorial brasileiro

Livraria | © Samara Heisz / Sutterstock
Livraria | © Samara Heisz / Sutterstock
O prazo de respostas das pesquisas Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro foi prorrogado para o dia 1º de março de 2024, para que as editoras tenham mais tempo e tranquilidade para responder.

Coordenadas pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e realizadas pela Nielsen Book Data, as pesquisas apresentarão os principais dados do mercado editorial do ano-base de 2023.

Vale lembrar que os questionários não precisam ser respondidos de uma única vez. Os dados já inseridos são salvos automaticamente, e o usuário pode retomar de onde parou.

Caso não tenha recebido os links para responder as pesquisas, é só entrar em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielseniq.com.

É pedido também para não marcar as mensagens enviadas pela Nielsen como spam. O envio constante dessas mensagens é necessário para lembrar os editores a respeito do preenchimento do questionário.

[05/02/2024 09:00:00]