Sesc Carmo retoma Clube de Leitura com os livros mais lidos de 2022
PublishNews, Redação, 15/03/2023
Encontro na próxima segunda-feira (20) terá mediação de Carine Souza e Camila Araújo e será sobre o livro 'Água de barrela’, de Eliana Alves Cruz, da editora Malê

O Sesc Carmo (R. do Carmo, 147 – São Paulo / SP) promoverá o retorno do Clube de Leitura da biblioteca da instituição com os livros mais lidos de 2022. Como temática do primeiro encontro, que ocorre na próxima segunda-feira (20), às 18h, na biblioteca do local, a obra de Eliana Alves Cruz, Água de barrela (Editora Malê), que explora as relações entre as mulheres de uma família durante quase trezentos anos de história traçando os emaranhados, dores e resistências provocados pela escravização. O evento é gratuito e não é necessária inscrição para participar. A mediação será de Carine Souza e Camila Araújo, ambas do projeto Mulheres Negras na Biblioteca.

Carine Souza é idealizadora e gestora do projeto Mulheres Negras na Biblioteca. Estuda Letras, possui formação em produção editorial e em Biblioteconomia. Presta serviços de assessoria de imprensa, revisão e preparação de textos, social media e produção cultural.

Camila Araújo é graduada em Biblioteconomia pela USP e coordenadora de projetos no coletivo Mulheres Negras na Biblioteca, busca constantemente desenvolver atividades sobre leitura e relações étnico-raciais.

Serviço:

Clube de Leitura - Água de barrela

Dia 20/03/2023, segunda, das 18h às 19h30

Biblioteca - 2o andar

Classificação: Livre | Grátis

Sesc Carmo - Rua do Carmo, 147 - Sé - Centro de São Paulo/SP

[15/03/2023 11:00:00]