
Essa será a maior edição da história do evento e contará também com uma exposição do raro e importante livro La Prose du Transsibérien et de la petite Jehanne de France (A Prosa do Transiberiano e da pequena Jehanne de França), criado pela pintora ucraniana Sonia Delaunay-Terk e pelo poeta suíço Blaise Cendrars. em 1913 e que faz parte do acervo da Biblioteca Mário de Andrade, e outras programações culturais, como o Fala Miolo(s) e o Esquenta Miolo(s).
A entrada do evento é gratuita e a feira presencial ocorre nos dias 05 e 06 de novembro, das 11h às 19h, com mais de 190 editoras, artistas e coletivos independentes.
Além do encontro presencial, haverá também uma feira virtual, na quarta (02), que contará com a participação de mais de 30 artistas. A transmissão será feita pelo Instagram da Miolo(s) e terá leituras, performances e demonstrações de processos gráficos. Para conferir todos os participantes e horários das lives, clique aqui.
Segundo a Lote 42, que produz a Miolo(s) desde 2014, o objetivo é estimular a produção e divulgação de editores e artistas contemporâneos independentes. É um espaço que destaca trabalhos que não circulam pelos canais convencionais.