
Muitas gerações acompanharam as incessantes reprises do programa mexicano, no qual o ator Edgar Vivar interpretou os papéis do Sr. Barriga e do menos famoso Nhonho. O comediante estará presente durante os quatro dias de CCXP. Na primeira vez em que veio ao Brasil, na CCXP de 2014, ele protagonizou um painel emocionante sobre Chaves, que arrancou lágrimas de fanáticos trintões e quarentões.
Conhecido como o melhor amigo de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), o comediante que deu corpo e voz a Chaves e também ao herói atrapalhado Chapolin, Vivar trabalhou com o parceiro, durante décadas, mas também teve tempo de aparecer em filmes de cinema hollywoodiano de sucesso, como Bandidas e Homem ao mar.
A CCXP, definida como o maior festival de cultura pop do mundo, espera receber mais de 300 mil pessoas durante os quatro dias do evento. Agora está a venda o terceiro e último lote de ingressos. Já estão confirmados painéis que vão antecipar lançamentos de grandes produtoras, como Prime Video, Sony Pictures, Globoplay e Netflix, além das presenças de vários quadrinistas estrangeiros de primeiro time, como Jim Starlin, Mark Waid e Aimée de Jongh, além dos brasileiros Laerte e Marcello Quintanilha.
A compra de ingressos e as informações sobre a programação são acessadas pelo site oficial da CCXP.