Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro já está no ar
PublishNews, Redação, 1º/02/2022
Terceira edição do estudo coordenado pela CBL e SNEL e realizado pela Nielsen abordará a produção digital do setor em 2021

Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro já está no ar | © Tom Maso | Shutterstock
Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro já está no ar | © Tom Maso | Shutterstock
Além da Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro (PeV), ano-base 2021 – que já está no ar – a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) lançam também a 3ª edição da Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro. Realizada pela Nielsen Book – e coordenada pelas duas entidades – a pesquisa tem o objetivo de analisar a produção e comercialização de conteúdo digital das editoras. O estudo, que irá cobrir tanto e-books quanto audiolivros, terá como base os dados de 2021.

O questionário entrará no ar nesta terça-feira (1º) e a Nielsen Book enviará um link exclusivo para cada editora. Basta clicar para abrir e começar o preenchimento. Cabe destacar que o questionário não precisa ser respondido de uma única vez, os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou.

O prazo para o envio das respostas é o dia 22 de fevereiro.

Qualquer dúvida entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielsen.com, ou pelo telefone (11) 99123-5722.

[01/02/2022 08:00:00]