Conferência internacional gratuita discutirá o crescimento do mercado de áudio
PublishNews, Talita Facchini, 13/04/2021
Realizada pela Bookwire e Digital Publishing Report, a segunda edição do All about audio terá os principais especialistas da área para discutir os diversos aspectos desse mercado e impulsionar o crescimento futuro. Evento acontece no dia 20/05.

© Gerasimov / Shutterstock
© Gerasimov / Shutterstock
Há um ano, a Bookwire, distribuidora alemã de conteúdos digitais, realizou a primeira edição da conferência digital internacional, All about audio.

O evento cobriu todos os tipos de tendências e negócios de áudio da perspectiva dos editores e contou com mais de mil participantes, incluindo representantes de grandes editoras como HarperCollins, Pearson, Penguin Random House, Wondery, Audible, Apple, Google, Universal Music, Rakuten Kobo, Ingram, Storytel, BBC, Walt Disney e Nielsen.

Agora, no dia 20 de maio, às 10h (horário de Brasília) acontece a segunda edição desse evento, novamente realizado pela Bookwire e Digital Publishing Report. Com o crescimento do mercado global de audiolivros e podcasts, surge também um enorme potencial para editores e empresas de mídia, mas como elas podem responder às complexidades do mercado? Quais estratégias certas para alcançar novos públicos, explorar novos canais de vendas digitais e aproveitar novos modelos de negócios? E ainda, quais soluções de tecnologia existem no mercado para ajudar a acelerar esse crescimento?

Digital e gratuita, a conferência deste ano será guiada por essas perguntas e terá os principais especialistas na área para discutirem novamente o que está impulsionando o mercado, quais gêneros, histórias e produções de estúdio estão criando os mais recentes best-sellers e quais modelos de negócios podem impulsionar o crescimento futuro.

A programação será divulgada em breve, mas por enquanto, você já pode se inscrever no evento clicando aqui.

[13/04/2021 08:00:00]