Tarde lança seu e-commerce
PublishNews, Redação, 20/01/2021
Junto com o lançamento, livraria paulistana faz uma série de lives dentro da programação de Espaços Parceiros da Flip

Inaugurada há pouco mais de um ano, a Livraria da Tarde, localizada no bairro paulistano de Pinheiros, acaba de lançar a sua loja virtual. Durante esse primeiro ano de vida, por conta da pandemia, a livraria reforçou os laços com seus clientes e passou a vender por canais digitais, mas o atendimento ficava restrito a São Paulo. “O e-commerce da Livraria da Tarde nasce do sonho de levar a nossa curadoria a todos os lugares do Brasil. Nossos clientes de fora de São Paulo já vinham pedindo isto há muito tempo", disse Monica Carvalho sócia da livraria. Na loja virtual, as editoras independentes ganharam destaque e há ainda uma seção com as seleções do Lennon, o cachorro da raça whippet que se tornou mascote da livraria.

E por falar na Tarde, a livraria realiza, junto com a Quincas Consultoria, uma série de lives dentro da programação de Espaços Parceiros da Flip. Às 14h desta quarta-feira (20), acontece a mesa Tudo começa na livraria, que reunirá Monica Carvalho; Beto, da Livraria Simples; Leticia Bosisio, da carioca Janela e Orlando Prado, da Quincas, para falar sobre a situação atual das livrarias e projetar sobre o futuro do negócio.

Na sequência, às 16h, a mesa será com os influenciadores que falarão da sua capacidade de conectar livros a leitores. A mesa reunirá Camilla Dias (@camillaeseuslivros), Gabriela Barbosa (@umacertagabi), Gabriela Mayer (@poetanaestante), Igor Miranda (@aestanteemmim) e Pedro Pacífico (@bookster).

Encerrando a programação, às 18h, acontece a mesa Poesia, Crítica, Arte e Humanização, que reunirá os escritores Afonso Cruz, Alice Sant’Anna, Ana Elisa Ribeiro, Ana Claudia Quintana Arantes e Edimilson de Almeida Pereira.

[20/01/2021 10:00:00]