Um olhar atento na capa de O Ickabog, lançado no último dia 10 de novembro, mostra que o novo livro de J. K. Rowling não é a única novidade da Rocco nesta semana. A editora acaba de lançar sua nova marca, conectando um legado de 45 anos com sua visão de futuro. O rebranding, liderado por João Paulo Rocco e Bruno Zolotar, é assinado pela Packaging Brands e busca se comunicar com o público por meio de uma linguagem mais emocional, que represente a essência e propósito da marca de uma das editoras mais tradicionais do país.

Presente na literatura brasileira desde 1975, a Rocco cresceu e se tornou uma das mais sólidas e importantes editoras do país. Seu catálogo, que soma aproximadamente dois mil títulos, reúne gêneros diversos indo da literatura aos negócios, passando pela filosofia, por história e pelas ciências sociais, entre outras. A Rocco é a casa de autores como Clarice Lispector, J.K. Rowling, Margaret Atwood, Thalita Rebouças, Anne Rice, Roberto Da Matta, Frei Betto, Neil Gaiman e mais centenas de outros premiados nomes nacionais e internacionais.