Além de audiolivros, Storytel passa a oferecer e-books aos seus clientes brasileiros
PublishNews, Redação, 14/02/2020
A ampliação do catálogo se dá em parceria com a Bookwire Brasil

A Storytel passou a oferecer, além de audiolivros, e-books aos seus clientes brasileiros. A prática já é corrente em outros países onde a empresa mantém operações.

Entre os títulos disponíveis estão Viagens: Da Amazônia às Malvinas (e-galáxia), de Beatriz Sarlo; A gorda (Ímã Editorial), de Anatole Jelihovschi; J.R.R. Tolkien e a crítica à modernidade (Alameda), de Paulo Cristelli; K ou como escrever paz em chinês (e-galáxia), de Luis Roberto Guedes; Meu apetite por destruição - Sexo, drogas e Guns n' Roses (Ideal), de Seteven Adler e Lawrence J. Spagnola; Segredos e sussurros (e-galáxia), de Eder C. R. Quintão; Ouvir cantar (Unesp), de R. Murray Schafer; O colapso dos ecossistemas no Brasil (e-galáxia), de Paulo R. Haddad, e Aprendendo a ouvir (Martins Fontes - Selo Martins), de T. Berry Brazelton.

O assinante da Storytel continua pagando o mesmo valor de assinatura mensal (R$ 27,90) e passa a poder consumir de maneira ilimitada não só o catálogo de conteúdos em áudio, mas também os e-books, que a plataforma está chamando de “Histórias para Ler”.

A novidade é possível graças a uma parceria com a Bookwire Brasil.

[14/02/2020 06:30:00]