
Inquieto, buscou outros caminhos para falar sobre livros. Há 12 anos, virou a voz do livro em rádios mineiras. Nesses anos, teve pílulas na programação nas rádios Guarany, CBN e agora na BandNews. Além disso, criou, em 2012, o Fliaraxá e, mais recentemente, passou a integrar o time de colunista d’O Globo onde colabora para o portal do diário carioca. E enveredou também pela seara da escrita e publicou seis livros, entre eles o infantil O menino, o assovio e a encruzilhada (Sesi-SP Editora) e de contos, Olhos de carvão (Record).
Não contente, criou o blog Mondo Livro onde reúne a sua opinião sobre diversos temas da atualidade e criou, em parceria com o Serviço Voluntário de Assistência Social de Minas Gerais (Servas), um projeto nos presídios femininos de Minas Gerais, o Segunda Chance, que já foi destaque aqui no PublishNews.
Agora, toda essa produção ficará reunida no portal Mondo Livro, que acaba de ganhar novo visual. “O portal Mondolivro é fruto da necessidade de seguir o conselho de Fernando Pessoa: ‘sê inteiro'!!! Reflete a insanidade do mundo contemporâneo, onde as pessoas atuam em várias ‘janelas’ de uma atividade profissional. Eu sou este ‘bombril’, multiuso! As pessoas estavam ficando confusas, afinal, sou o curador do Fliaraxá, ao mesmo tempo, o criador, mediador e produtor do Sempre um Papo, falo em rádio, escrevo em jornais e sou autor. Precisava ser inteiro. Por isso, resolvi criar o portal. Agora está aí!”, disse ao PublishNews.