Publicidade
Publicidade
Livraria Janela
Eventos Literários | 07/03/2023
Evento de lançamento do livro 'O lugar das palavras' (7Letras) ocorre nesta terça, às 19h, na Janela Livraria
Eventos Literários | 09/12/2021
Espaço que nasceu na Bienal do Livro Rio 2019 aumentou de tamanho e possibilitou a presença de 18 editoras no evento desse ano. Estande de 600m² é fruto de uma parceria entre a Catavento Distribuidora e as Livrarias Leonardo Da Vinci e Janela.
Eventos Literários | 05/09/2022
Relicário Edições e Janela Livraria oferecem curso sobre a obra da escritora francesa; quatro especialistas vão comentar os trabalhos da autora de 'Hiroshima meu amor'
Eventos Literários | 12/03/2020
Bate-papo com escritores marca a inauguração da mais nova livraria de rua do Rio. A Janela é tocada pela dupla Leticia Bosisio e Martha Ribas.
Eventos Literários | 23/08/2022
Novo livro da editora e pesquisadora Luciana Figueiredo será lançado nesta terça (23), às 19h, no Rio
Mercado Editorial | 24/01/2020
Rio de Janeiro ganha nova livraria de rua, a Janela. Localizada no Jardim Botânico, a novidade é encabeçada pela psicóloga Leticia Bosisio e pela editora Martha Ribas
Não há nada mais difícil que escrever um livro fácil.
Dan Brown
Escritor norte-americano

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar