Publicidade
Publicidade
Kim Doria
Eventos Literários | 08/03/2024
Comunicólogo, professor e gerente do departamento de comunicação Boitempo apresenta sua primeira ficção, 'Ornitorrincos são de urano'
Colunas | 15/10/2020
Kim Doria é o segundo Jovem Talento a participar do PublishNews Entrevista, programa que quer formar um arquivo da memória editorial brasileira
Blog da Redação | 19/08/2021
Cinco finalistas participam de um pitching com as juradas dessa edição. O primeiro colocado ganha viagem para Feira do Livro de Frankfurt.
Blog da Redação | 22/09/2020
André Fonseca, Anna Luiza Cardoso, Kim Doria, Taty Leite e Verena Alice Borelli foram selecionados pelo júri e já confirmaram a sua participação na programação oficial da Feira de Frankfurt 2020. Um deles irá para o evento em 2021.
Notícias | 12/04/2021
A partir da premissa de que profissionais do livro precisam forma leitores, Kim Doria, um dos finalistas do Prêmio Jovens Talentos, apresenta estratégias de comunicação que visam ampliar a base de leitores no Brasil
Os escritores são fabricantes de sonhos e eu, como leitor, me arrisco a interpretar esses sonhos e traduzi-los em fotografias.
Daniel Mordzinski
Fotógrafo argentino em entrevista para a revista Ponto

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar