Criadora das newsletters Tá todo mundo tentando e Guia Paulicéia, com cerca de 22 mil assinantes, a escritora paulistana também está em uma coletânea, 'Tutano da palavra'. Leia!
Um dos livros é o quadrinho 'Blade Runner – Origens – Vol. 1', do selo Alta Geek; livro de José Carlos Semenzato, da Companhia Editora Nacional, também inicia sua carreira na lista
Luiza Del Monaco assume a Nacional e Cassius Medauar, a Conrad
Companhia Editora Nacional publica biografia de Walther Moreira Salles escrita por Luís Nassif
Livro reúne a história, cultura e receitas em torno das pimentas. Um tratado gastronômico e social sobre o condimento mais consumido no planeta.
Chef Morena Leite lança livro com mais de 20 receitas feitas com a tapioca
Editora Companhia Nacional publica livro que conta a história de famílias judaicas no sertão do Paraná
Lançado pela Companhia Editora Nacional, livro é um misto de memória, relato de viagem e livro de receitas
Vaga é para assistente editorial