Publicidade
Publicidade
Booktokers
Atualidades | 04/05/2023
Em uma nova era das recomendações de livros, o TikTok se tornou uma ferramenta de tendências; o PublishNews reuniu 12 influenciadores para ficar de olho
Colunas | 08/09/2021
Episódio do Podcast do PublishNews investiga como a rede social tem influenciado as editoras no Brasil. Rafaella Machado (Record) e Mateus Erthal (Planeta) participam do programa.
Mercado Editorial | 04/05/2023
Com o boom dos livros na plataforma, as editoras já viram a oportunidade de crescer e fazer parcerias com influenciadores digitais
Colunas | 04/03/2022
Em sua coluna, Gustavo Martins de Almeida analisa a importância da rede social TikTok na divulgação e venda de livros
Muitos escritores esgotam-se antes dos seus livros.
Sofocleto
Humorista peruano (1926-2004)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar