Travessa inaugura sua terceira loja em São Paulo
PublishNews, Talita Facchini, 1º/08/2022
Unidade localizada no Shopping Iguatemi tem 330 m² e o conceito de 'loja vitrine'

Em janeiro, o PublishNews adiantou que a Livraria da Travessa preparava uma nova unidade no Shopping Iguatemi (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232), prevista para julho.

Cumprindo o prazo previsto, a nova loja da rede comandada por Rui Campos abriu as portas no último sábado (30) com 330 m² distribuídos entre dois andares e trazendo ao público o melhor da sua já tradicional identidade visual, assinada por Bel Lobo.

Na época, em conversa com o PN, Rui contou que a terceira unidade da rede em São Paulo teria o conceito de “loja vitrine”, “com uma ideia mais de sedução e com uma seleção bem apurada". Agora, ele complementa: "O objetivo da loja vitrine é ser um ambiente atrativo, que seduz o visitante e proporciona o encontro do livro com o leitor. Oferecemos uma seleção bem apurada, em um ambiente aconchegante e acolhedor e que desenvolvemos especialmente para o Iguatemi São Paulo”.

Mantendo o seu diferencial pautado no que Rui chama de "três As" – Arquitetura, Acervo e Atendimento – o que se espera é que a nova Travessa repita o sucesso das anteriores, com ambientes bonitos, funcionais e um acervo robusto. Sobre a inauguração da loja no último sábado, o livreiro respondeu ao PN usando uma palavra: "Explosão!"

Em 2020, Rui participou do PublishNews Entrevista, no qual falou sobre sua vida, carreira e, claro, o sucesso de sua rede de livrarias. Para ouvir, clique aqui.

[01/08/2022 12:00:00]