Publicidade
Grupo Autêntica abre duas vagas
PublishNews, Redação, 28/03/2022
Oportunidades são para estágio em design gráfico e coordenação de marketing e eventos

O Grupo Autêntica está à procura de dois profissionais para integrar seu time. A primeira vaga é para estágio em design gráfico, voltada para estudantes de Design Gráfico, Produção Editorial ou Artes Gráficas, com interesse em design editorial, para trabalho em formato híbrido em Belo Horizonte. A elaboração de projetos gráficos de capa, miolo e peças de divulgação e a diagramação e fechamento de arquivos estão entre as atribuições do cargo. Interessados devem enviar currículo até 31 de março, com o assunto "Estágio", para diogo@grupoautentica.com.br. Já a segunda vaga é para coordenação de marketing e eventos. As funções do cargo incluem o planejamento de ações de marketing; desenvolvimento de calendário estratégico de eventos e lançamentos; construção de budget, estudos de viabilidade e relatórios de participação em eventos de grande porte; relacionamento estratégico com players do setor; e interface estratégica com o setor de comunicação. É preciso ter formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou correlatas; experiência comprovada em gestão de marketing e eventos; e experiência no mercado editorial. O formato da vaga é híbrido, com atuação em São Paulo nos dias de trabalho presencial. Interessados devem entrar em contato pelo e-mail imprensa@grupoautentica.com.br até 31 de março, com o assunto "Coordenação de Marketing e Eventos", informando no corpo a pretensão salarial.

[28/03/2022 09:00:00]
Matérias relacionadas
Oportunidades são para os cargos de promotor de vendas júnior e coordenador de RH
Criar estratégias de marketing para os produtos da editora e a gestão do e-commerce da editora estão entre as responsabilidades do cargo
Organizar projetos editoriais e gerenciar o cronograma de produção estão entre as responsabilidades do cargo
Leia também
Rendez-vous éditeurs, projeto da Associação Nacional de Editores de Livros do Québec, recebe inscrições até o dia 1º de junho de 2024
Foram 12 dias de evento com mais de mil horas de programação; visando incentivar a indústria do livro regional e global, governo local destinou recursos para compras de novos títulos
Religião e Filosofia, Romance, Carreira, Autoajuda e Desenvolvimento Pessoal estão entre as categorias mais vendidas, segundo a plataforma