Edipro digital
PublishNews, Redação, 20/02/2019
Editora inaugura linha de publicações digitais para ampliar o acesso do público às suas publicações

De olho em novas formas de atender ao seu leitor, a editora Edipro decidiu inaugurar este ano sua linha de livros digitais. “Vamos disponibilizar nossas obras nos principais marketplaces digitais, como a Amazon, para ampliar o acesso do público às nossas publicações”, conta Maíra Micales, publisher da editora. O projeto prevê o lançamento simultâneo de obras físicas e digitais das principais novidades da editora neste ano, além da digitalização gradual de seu catálogo, que conta com mais de 500 obras. O processo teve início com o lançamento de TOC – Livre-se do Transtorno Obsessivo-Compulsivo, de Jeffrey Schwartz e Beverly Beyette (Cienbook, R$ 85 em edição física e R$ 54 em edição digital), e O papel de parede amarelo e outros contos, de Charlotte Perkins Gilman (Via Leitura, R$ 29,90 em versão física e R$ 18,90 a digital). Com isso, a editora prevê mais agilidade de atendimento aos seus leitores por meio dos e-books. “Contamos com uma rede de consumidores por todo o país e, em um país continental como o Brasil, poderemos atender de forma imediata aos leitores mais afastados de nosso centro de operações, em São Paulo”, diz Maíra. “A digitalização facilitará também o acesso às obras de nossos leitores fora do país”, conclui a publisher.

Tags: Edipro
[20/02/2019 06:00:00]