Edipro lança coleção atualizada dos códigos legislativos
PublishNews, Redação, 09/02/2024
As obras são essenciais para estudantes e profissionais do Direito das áreas Civil, Penal, Trabalhista e Constitucional

Capas da nova coleção de minicódigos | © Edipro
Capas da nova coleção de minicódigos | © Edipro
O Grupo Editorial Edipro lançou no início do mês a mais recente Coleção de minicódigos 2024 das áreas Civil, Penal, Trabalhista e Constitucional. Composta por obras que oferecem as principais legislações atualizadas, a coleção é uma ferramenta para estudantes e profissionais do Direito. O conjunto inclui a Constituição Federal, Código Civil, Código de Processo Civil, Código Penal, Código de Processo Penal e Consolidação das Leis do Trabalho.

Todos os seis exemplares trazem as legislações específicas completas e atualizadas, além de contarem com notas e índices remissivos. Indicadas a juízes, advogados, estudantes de Direito e empresas, bem como a todo o cidadão interessado, as edições abarcam as alterações publicadas no Diário Oficial da União (DOU) até janeiro de 2024.

O organizador dos livros é Jair Lot Vieira, bacharel em Direito pela Instituição Toledo de Ensino e bacharel em Comunicação Social pela Fundação Educacional de Bauru, atual Unesp – Universidade do Estado de São Paulo. Há mais de 40 anos dedica-se à edição de obras jurídicas e de legislação profissional.

Tags: Direito, Edipro
[09/02/2024 07:50:00]