Programação da Casa PN em Paraty entra no seu terceiro dia
PublishNews, Redação, 28/07/2017
‘Descobertabilidade’, números do mercado e a lista dos mais vendidos estão entre os temas que vão tomar conta da programação da Casa nesta sexta-feira

A Casa ficou cheia para acompanhar a mesa 'Pensando fora da Amazon' | © Julio Vilela
A Casa ficou cheia para acompanhar a mesa 'Pensando fora da Amazon' | © Julio Vilela

“Descobertabilidade”, números e estatísticas do mercado, impressão por demanda, livros digitais e a lista dos mais vendidos estão no foco da programação do terceiro dia da Casa PublishNews em Paraty.

Logo mais, às 11h30, acontece a mesa Estatísticas também é literatura: os números do mercado, com Mariana Bueno (Fipe), Ismael Borges (Nielsen) e Marcos Pereira (Snel), com mediação de Carlo Carrenho. Às 14h, Carlos Henrique de Carvalho (BookPartners), Raphael Secchin (Bibliomundi) e Euardo Albano (Ubook) falam sobre Velhas novas tendências: POD, e-books e audiolivro, com Bruno Mendes (#coisadelivreiro).

Das 15h às 16h, Leonardo Neto conduz o papo Lista dos mais vendidos: como eu cheguei lá, com Bruno Zolotar (Record), Gerson Ramos (Planeta) e Daniela Kfuri (HaperCollins). Zolotar volta ao palco da Casa às 16h30, para a mesa “Descobertabilidade” – ou a arte de encontrar o livro da capa azul, com Ricardo Costa (Metabooks), Viviane Lordello (Skoob), Jorge Sette (Bookwitty) e Marcelo Gioia (Bookwire).

O Papo de Boteco de hoje é com Jacques Fux, um dos autores da programação oficial da Flip e vencedor do Prêmio São Paulo, que vai bater um papo descontraído e informal com Leonardo Neto.

A programação dessa sexta acaba com a Festa do Policarpo, a partir das 22h, na Praia do Pontal. Para conferir a programação completa, incluindo as atividades do fim de semana, clique aqui.

[28/07/2017 10:01:00]