Publicidade
Bruno Zolotar conduz curso de marketing para o mercado editorial
PublishNews, Redação, 14/06/2017
Aulas começam no dia 28 de junho e abordarão os aspectos essenciais do marketing

A Universidade do Livro está com as inscrições abertas para o curso on-line inédito Marketing 360 graus para o mercado editorial. Durante 39 horas/aula, Bruno Zolotar, diretor de Marketing do Grupo Editorial Record, mostra os processos existentes desde a edição até a divulgação, passando por vendas e precificação. O docente ainda aborda aspectos essenciais do marketing, como os quatro Ps, trade marketing e marketing voltado para o varejo, definição do público-alvo, estratégias de comunicação, eventos e redes sociais. O curso conta ainda com entrevistas de profissionais conceituados do mercado e vários cases reais de marketing, dentro e fora da indústria do livro. As aulas vão de 28 de junho a 20 de setembro e o investimento é de R$ 530.

[14/06/2017 08:28:00]
Matérias relacionadas
Curso realizado pela Universidade do Livro ocorre entre os dias 20 e 24 de maio e oferece um panorama geral da produção gráfica atual e o fluxo de produção
Aulas também vão mostrar ferramentas para a publicação, seja de forma independente ou seguindo os caminhos para uma publicação comercial
Interessados podem procurar o site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, o app ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc
Leia também
Entre os destaques, estão espetáculo com o premiado escritor angolano Ondjaki e adaptação de um texto da escritora moçambicana Paulina Chiziane
Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Paraty, espaço dará especial atenção aos educadores da rede municipal de ensino e aos moradores do bairro Ilha das Cobras; inauguração é nesta quarta (22)
Festival abre programação paralela da 6a edição da Feira [SUB]; parceria com o Sesc ocorre pela primeira vez