Publicidade
Conceitos atualizados
PublishNews, Redação, 07/01/2014
O livro revisita os conceitos fundamentais que continuam a guiar as práticas de marketing

Considerado um dos melhores MBA do mundo, a Kellogg School of Management é referência quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área. A obra Marketing (Saraiva, 488 pp., R$ 99 – Trad. Cristina Yamagami), organizada pela ex-diretora do Departamento de Marketing da faculdade de Administração da Kellogg, Alice M. Tybout e pelo atual diretor do departamento, Bobby J. Calder, traz o conhecimento e a experiência do corpo docente do Departamento, cobrindo os principais temas e desafios que o estudante e o profissional de marketing encontram no panorama atual da área, como mídias sociais, inovações em produtos, branding gerado pelo usuário, entre outros. O livro revisita os conceitos fundamentais que continuam a guiar as práticas de marketing, atualizando-os para refletir as oportunidades e condições dos mercados modernos.

[07/01/2014 01:00:00]
Leia também
Nova publicação da Editora Nacional traz provocações do filósofo Luiz Felipe Pondé em relação a dilemas atuais como religião, progresso da espécie humana e crise de confiança
'A dívida impagável' implode o edifício da filosofia ocidental e oferece não apenas um instrumental teórico, mas também uma metodologia expositiva para examinar a modernidade e o capitalismo
Hadjadj convida o leitor a refletir sobre a divindade não como um tema central imposto, mas algo que transcende a linguagem