Publicidade
Publicidade
Fernanda Diamant
Atualidades | 13/08/2020
Jornalista e editora sugeriu que a 'Flip agora precisa de uma curadora negra para reinventá-la nesse mundo pós-pandemia'
Eventos Literários | 26/09/2018
Fernanda Diamant, editora da revista 451, é a nova curadora das mesas literárias do Programa Principal. A Flip 2019 acontece de 10 a 14 de julho.
Eventos Literários | 30/09/2019
Editora foi reconduzida ao cargo, cumprindo uma tradição já consolidada na organização da festa literária
Atualidades | 28/09/2016
Paulo Werneck e a editora Fernanda Diamant preparam revista mensal dedicada aos livros
Colunas | 13/03/2019
PN retoma seu canal no YouTube com episódios semanais, toda quarta-feira. Para marcar essa volta, convidamos Fernanda Diamant, a nova curadora da Flip.
‘‘Primeiro você vive para a poesia, depois aprende a viver de poesia.
Ramon Mello
Poeta brasieliro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar