Empregos | Digital | Brasil | RJ | Rio de Janeiro
Rocco contrata analista de suporte - TI

Requisitos:

  • Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas.
  • Pacote Office.
  • Conhecimento de bancos de dados.
  • Experiência anterior em suporte técnico

Principais atribuições do cargo:

  • Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
  • Boa comunicação, pois estará em constante contato com Diretores e Gerentes.
  • Facilidade com sistemas.
  • Como será o seu dia a dia: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos.
  • Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
  • Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
  • Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa, bem como a compra de materiais e suprimentos da área administrativa.
  • Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
  • Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
  • Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.

Benefícios:

  • Salário compatível com mercado.
  • Assistência médica;
  • Participação nos Lucros ou Resultados;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;

Interessados devem enviar currículos para departamentopessoal@rocco.com.br até 31 de janeiro.

Informações da editora: Há mais de quatro décadas demonstrando sensibilidade para detectar as tendências do mercado em diferentes segmentos, ousadia na difusão de novas ideias e agilidade de produção, a Rocco se orgulha por ser uma editora sólida e independente, capaz de se reinventar a cada dia para atender aos anseios do público brasileiro.

Empregos relacionados
Vaga tem possibilidade de atuação em regime home office, portanto, profissionais de todo o território nacional podem se inscrever
Oportunidade é para trabalhar em home office e atuar no selo Thomas Nelson Brasil
Profissional será responsável por gerenciar todas as redes sociais do grupo, interagir com pessoas, empresas e influenciadores
Funções do cargo incluem a criação de artes para redes sociais, desenvolver identidades gráficas e realizar a diagramação de livros e catálogos
Contratado deverá gerar demanda para os produtos e serviços da companhia através do Marketing Digital e converter em vendas no e-commerce
É preciso graduação em Marketing ou Publicidade e Propaganda e experiência em geração de conteúdo e comunicação estratégia para B2B e B2C
Contratado será responsável por todo controle do processo de venda, logística e financeiro do projeto de assinaturas
É necessário ter experiência com geração de conteúdo e planejamento de plataformas digitais
Contratado será responsável por dar apoio à criação com foco em desenvolvimento de arte para redes sociais, banners e outros materiais
As funções do cargo incluem o controle orçamento de campanhas e da verba de marketing
Para a vaga é necessário ter superior completo em marketing ou áreas afins