Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Não ficção de 13/03/2023 a 19/03/2023
Livros
1
2.485
Café com Deus pai
Junior Rostirola
Editora Vida
2
1.814
Mentes saudáveis, lares felizes
Augusto Cury / Marcus Araujo
Dreamsellers Editora
3
1.530
O poder dos ciclos femininos
Kareemi
Gente
4
1.039
Mulheres que correm com os lobos (capa dura)
Clarissa Pinkola Estes
Rocco
5
613
Autismo ao longo da vida
Deborah Kerches
Literare Books
6
549
Mulheres que transformam mulheres
Simone S. Santos
Literare Books
7
520
Decifre e fortaleça seu filho
Paulo Vieira / Sara Braga / Viviane Veiga Távora
Gente
8
467
O que sobra
Príncipe Harry
Objetiva
9
437
Destrua este diário
Keri Smith
Intrínseca
10
435
Em busca de mim
Viola Davis
BestSeller
11
382
Educar é um ato de amor, mas também é ciência
Telma Abrahão
Literare Books
12
370
Mindset
Carol Dweck
Objetiva
13
320
A mente moralista
Jonathan Haidt
Alta Cult
14
315
O rei dos dividendos
Luiz Barsi Filho
Sextante
15
304
Escravidão -Vol 3
Laurentino Gomes
Globo Livros
16
286
Tudo sobre o amor
Bell Hooks
Editora Elefante
17
261
Mulheres improváveis
Viviane Martinello
Editora Vida
18
256
Pequeno manual antirracista
Djamila Ribeiro
Companhia das Letras
19
254
Sapiens (nova edição)
Yuval Noah Harari
Companhia das Letras
20
235
Mentes perigosas (Edição comemorativa)
Ana Beatriz Barbosa Silva
Principium
Período de apuração: 13/03/2023 a 19/03/2023
Data de publicação: 24/03/2023
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Estou a léguas de distância dessa geração, estou muito defasada em relação a esses e-books. Sou uma leitora voraz dos livros de papel.
Anna Maria Martins
Escritora brasileira
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar