Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Não ficção de 10/09/2018 a 16/09/2018
Livros
1
3.017
21 lições para o século 21
Yuval Noah Harari
Companhia das Letras
2
2.880
Sapiens
Yuval Noah Harari
L&PM
3
1.208
Mindset
Carol Dweck
Objetiva
4
1.162
Pai de menina
Marcos Mion
Academia
5
982
A elite do atraso
Jessé Souza
LeYa
6
961
Zé Dirceu : Memórias- vol. 1
José Dirceu
Geração Editorial
7
925
Coleção Livros de Colorir
Johanna Basford / Millie Marotta
Sextante
8
885
O diário de Anne Frank
Mirjam Pressler / Otto H. Frank
Record
9
850
Homo Deus
Yuval Noah Harari
Companhia das Letras
10
794
A sorte segue a coragem!
Mario Sergio Cortella
Planeta do Brasil
11
760
Se não eu, quem vai fazer você feliz
Graziela Gonçalves
Paralela
12
716
Correspondentes
Vários
Globo Livros
13
613
Crer ou não crer
Pe. Fábio de Melo / Leandro Karnal
Planeta do Brasil
14
587
O inferno somos nós
Leandro Karnal / Monja Coen
Papirus 7 mares
15
584
O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota
Olavo de Carvalho
Record
16
488
O demônio do meio-dia
Andrew Solomon
Companhia das Letras
17
468
Jesus - O homem mais amado da história
Rodrigo Alvarez
LeYa
18
455
Box - Mario Sergio Cortella
Mario Sergio Cortella
Planeta do Brasil
19
399
Sapiens ( edição de bolso)
Yuval Noah Harari
L&PM POCKET
20
396
O livro da filosofia
Vários
Globo Livros
Período de apuração: 10/09/2018 a 16/09/2018
Data de publicação: 21/09/2018
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Às vezes as ideias simplesmente surgem para mim. Outras vezes, eu tenho que suar e quase sangrar para encontrar uma. É um processo misterioso, e eu espero nunca descobrir exatamente como ele funciona.
J.K. Rowling
Escritora britânica
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar