Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Não ficção de 25/11/2013 a 01/12/2013
Livros
1
243.232
Nada a perder 2
Edir Macedo
Planeta do Brasil
2
5.749
Demi Lovato: 365 dias do ano - Staying strong
Demi Lovato
BestSeller
3
5.608
Carlos Wizard - Sonhos não têm limite
Ignácio de Loyola Brandão
Gente
4
5.359
1889
Laurentino Gomes
Globo Livros
5
4.218
Destrua este diário
Keri Smith
Intrínseca
6
2.811
Corta pra mim
Marcelo Rezende
Planeta do Brasil
7
2.634
1822
Laurentino Gomes
Nova Fronteira
8
2.232
Kardec
Marcel Souto Maior
Record
9
1.937
1808
Laurentino Gomes
Planeta do Brasil
10
1.897
O livro da psicologia
Vários
Globo Livros
11
1.758
Eu sou Malala
Christina Lamb
Companhia das Letras
12
1.409
O livro da filosofia
Vários
Globo Livros
13
1.315
Guia politicamente incorreto da história do mundo
Leandro Narloch
LeYa
14
969
Guia politicamente incorreto da história do Brasil
Leandro Narloch
LeYa
15
881
Os cães nunca deixam de amar
Teresa J. Rhyne
Universo dos Livros
16
856
Holocausto brasileiro
Daniela Arbex
Geração Editorial
17
784
A parisiense
Ines de La Fressange / Sophie Gachet
Intrínseca
18
779
O livro da economia
Vários
Globo Livros
19
704
Depois de Auschwitz
Eva Schloss
Universo dos Livros
20
686
O homem e seus símbolos
Carl Jung
Nova Fronteira
Período de apuração: 25/11/2013 a 01/12/2013
Data de publicação: 06/12/2013
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Para mim, a literatura existe quando um conteúdo e uma forma criam um universo único, governado pelas próprias leis.
Jon Fosse
Escritor norueguês
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar