O mercado de livros independentes e especialistas no Brasil tem crescido de forma expressiva, impulsionado pelo aumento do acesso a plataformas de autopublicação. Estima-se que milhares de títulos sejam lançados anualmente por autores independentes. No entanto, a tiragem ainda é limitada, pois muitos escritores enfrentam dificuldades para fazer com que seu conteúdo chegue ao público desejado. É nesse contexto que a Buzz Editora lança seu novo selo: UNNO.
O processo para os autores que desejam utilizar o novo serviço envolve enviar um e-mail para contato@buzzeditora.com.br com os detalhes da publicação. Após uma análise inicial, a editora disponibilizará uma equipe de profissionais para acompanhar todas as etapas, desde a escrita até a publicação, com a possibilidade de vender os livros em marketplaces ou livrarias físicas.
“Nosso papel é facilitar a vida do autor, garantindo qualidade na produção e rapidez no processo. Durante esses oito anos no mercado, percebemos que há muito conteúdo de qualidade sem oportunidade de publicação, e não podíamos deixar de pensar nesse público”, explica Anderson Cavalcante, CEO da Buzz Editora.
O selo UNNO é parte das comemorações do oitavo aniversário da Buzz Editora. Este ano, a editora também lançou o selo LUZZ, focado em espiritualidade. O primeiro livro da linha foi o título O manual da mulher, de Isabella Braga.
Primeiro lançamento
O primeiro título do Selo UNNO será Dieta carnívora: a chave para emagrecer e encontrar a saúde plena, da nutricionista e escritora Fabiane Silvério. O livro é um guia, onde a autora compartilha seu conhecimento de forma acessível e prática. Segundo a autora, a dieta carnívora é uma estratégia nutricional onde a pessoa consegue perceber qual alimento está prejudicando ou não o funcionamento do corpo dela.