A edição brochura de É assim que acaba vendeu mil exemplares a mais do que na semana anterior, que contava com seis livros da autora na categoria. Nesta Lista, a edição de colecionador também subiu algumas posições e outros títulos, como É assim que começa, Verity e O lado feio do amor também aparecem. Todos os livros da autora são publicados no Brasil pela Galera Record.
O movimento contribuiu para um crescimento de 40% no volume de vendas monitorado pela Lista entre as duas semanas. Outras categorias também tiveram uma performance acima: Autoajuda (+48%) e Negócios (+69%).
Ainda em Ficção, outra novidade é o O livro do Bill – Edição com brinde (Universo dos Livros), de Alex Hirsch, estreando na sexta posição.
Em Autoajuda, a novidade da semana é o livro Visualização holográfica (Gente), de Elainne Ourives, que segundo a editora mostra como usar "a prática da Visualização Holográfica a seu favor para projetar, sintonizar e manifestar seus sonhos por meio de exercícios, afirmações, roteiros e conceitos, tudo com a intenção de contornar – e vencer – cada situação do seu dia a dia".
Em Não ficção, são dois novos livros: Espectro autista feminino (Literare Books), de Thiago Castro e Lygia Pereira, e Mude seus horários, mude sua vida (Sextante), de Suhas Kshirsagar.
A Editora Gente volta ao top 5 entre as casas, em quarto lugar, com oito títulos nas diferentes categorias, empatada com a HarperCollins. Sextante (15), Grupo Editorial Record (14) e Planeta (9) completam o top 3.
Veja o trailer do filme É assim que acaba, que movimentou a Lista essa semana: