Universo dos Livros lança os primeiros audiolivros da Disney no Brasil
PublishNews, Redação, 10/04/2024
Obras já estão disponíveis na plataforma Tocalivros

Detalhes das capas dos audiolivros da Disney lançados no Brasil pela Universo dos Livros na Tocalivros | © Divulgação
Detalhes das capas dos audiolivros da Disney lançados no Brasil pela Universo dos Livros na Tocalivros | © Divulgação
Com o clássico de Tim Burton, O estranho mundo de Jack, as viagens espaciais em Star War –Ahsoka e na história do popular vilão, A fera em mim, a Universo dos Livros apresenta a primeira produção em audiolivros da Disney e Star Wars no Brasil. A experiência imersiva conta com vozes reais, trilhas e efeitos sonoros.

São três clássicos que resgatam memórias, afetos e colocam o leitor e ouvinte dentro do universo das histórias de um modo totalmente novo. Cada audiolivro sai no valor de R$ 29 e está disponível na plataforma Tocalivros.

“A Disney é inovadora e traz sempre produções ricas em detalhes em sua plástica. Não poderia ser diferente nesta produção inédita em áudio. Uma alegria disponibilizarmos estas produções em nossa plataforma”, comenta Clayton Heringer, diretor de produção da Tocalivros, que já conta com as três obras em seu catálogo.

A Tocalivros, uma das principais plataformas de audiolivros do país, é a pioneira na produção de audiolivros no Brasil. Além de produtora, a plataforma Tocalivros é referência em e-commerce e distribuição, e conta com 2,5 audiolivros, sendo mais de 1.200 produções próprias dos clássicos da literatura, e 50 mil Ebooks.

Confira mais dos lançamentos em audiolivro Disney e Star Wars pela Universo dos Livros:

[10/04/2024 11:20:00]