No livro, o autor retorna ao universo distópico de O último ancestral "com uma nova ficção científica repleta de aventuras, fugas em alta velocidade e magias ancestrais", de acordo com a editora. O livro já está disponível em todas as livrarias.
O PublishNews perguntou a Ale Santos o que ele está lendo, e esta foi a resposta:
"Estou lendo Soundtrack (JBC), do rapper Rashid e o quadrinista Guilherme Match. A obra narra uma jornada imersiva através da música e de um futuro distópico, onde a tecnologia permite que as pessoas compartilhem experiências terapêuticas através do som. A Graphic Novel explora temas como a força da música, a busca pela identidade e a importância da comunidade. Quem já conhece as rimas do Rashid vai se identificar com a narrativa e a sensibilidade dos diálogos, que constantemente parece estar discutindo com o leitor temas complexos da vida".
Soundtrack
Autores: Rashid e Guilherme Match
Editora: JBC
200 pp. | R$ 59,90
Sinopse da editora:
"Mayk é um rapper que atua como guia em um sistema de compartilhamento neural chamado R.E.A.L, onde os usuários são transportados para uma projeção baseada em seus subconscientes.
Neste mundo distópico, onde a tecnologia permite que indivíduos compartilhem uma experiência terapêutica por meio da música, a missão do MC é se conectar com seus ouvintes através da rima, ajudando-os a encarar seus desafios, vencer seus medos e sonhar com um futuro melhor".