
Também na Folha de S. Paulo, a crítica do livro A mulher em mim (Buzz). A biografia da cantora fala sobre sua relação com a família e e a imprensa estadunidense. Uma matéria no Globo afirma que o livro é o mais vendido em pelo menos 9 países: Estados Unidos, Austrália, Canadá, Singapura, Suécia, Espanha, Emirados Árabes Unidos, México e Reino Unido.
No Globo, informações sobre a Feira Literária de Tiradentes, iniciada na quarta-feira (25). O evento homenageia Fernando Sabino e terá mais de 100 autores convidados. O caderno de cultura do veículo também noticiou a adição da palavra 'dorama' na língua portuguesa. A adição foi comunicada pela Academia Brasileira de Letras nas redes sociais.
O lançamento do livro de Fernando Mitre sobre os bastidores dos debates eleitorais e a democracia foi tema do Estadão. O livro Debate na Veia - nos bastidores da Tevê, a democracia e o centro do jogo (Letra Selvagem e Kotter Editorial), mostra o ponto de vista do diretor de jornalismo da Band, em alguns debates icônicos das eleições brasileiras. O Estado de S. Paulo também listou livros, séries e filmes para entender o conflito Israel-Palestina.
O Brasil de Fato publicou uma notícia sobre o lançamento do livro Da lei aos desejos – o agendamento estratégico do STF (Amanuense), fruto de uma tese de doutorado na Unicamp e que analisa a jornada de midiatização da Corte a partir de importantes marcos históricos.
No Nexo, a autora Karin Hueck foi convidada para listar cinco obras de ficção futurística escritas por mulheres. E no 'Trechos', um texto do livro Pixel, obra que retrata um panorama de cenas do leste europeu.