Publicidade
Publicidade
Os passarinhos - Decoração para o Halloween
PublishNews, Estevão Ribeiro, 20/10/2023
Todas as sextas-feiras você confere uma tira dos passarinhos Hector e Afonso

Estevão Ribeiro (@estevaoribeiro), é escritor, roteirista audiovisual e artista gráfico capixaba. Autor de mais de 23 títulos, entre histórias em quadrinhos, romances e livros infantis, que somam mais de 200 mil livros vendidos. É roteirista dos curtas-metragens Saia do meu quarto (2012) e Aprovada! (2018), ambos com direção de André Vianco. Para TV e streaming, trabalhou em projetos para o GNT e em salas de roteiro para produções destinadas à Fox, Multishow e Netflix. Atualmente integra a equipe de desenvolvimento Narrativas Negras, da VIS – Viacom International Studios. Aqui no PublishNews elas divertem os leitores todas as sextas-feiras.

** Os textos trazidos nessa coluna não refletem, necessariamente, a opinião do PublishNews.

Tags: Passarinhos
Publicidade
Leia também
Todas as sextas-feiras você confere uma tira
Todas as sextas-feiras você confere uma tira
Todas as sextas-feiras você confere uma tira dos passarinhos Hector e Afonso
Todas as sextas-feiras você confere uma tira dos passarinhos Hector e Afonso
Todas as sextas-feiras você confere uma tira dos passarinhos Hector e Afonso
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Há uma grande possibilidade se abrindo, com um uso de uma IA ética e responsável, que contribua para incluir alunos com necessidades especiais
Um dos principais traços do evento deste ano foi uma mudança de tom nas discussões sobre inteligência artificial
Ao apoiar um desfile, a Estante Virtual sinaliza uma mudança: o livro começa a sair da estante para circular onde as conversas culturais realmente acontecem
Nesta semana, a Área Indie traz obra finalista do Prêmio Jabuti 2025
Não basta traduzir a realidade em imagens mais acessíveis: é preciso criar experiências que humanizem, que provoquem e que permaneçam
A Cultura não deixará de existir em cinco dias. Se depender da gente, teremos pelo menos mais 70 anos pela frente.
Sergio Herz
CEO Livraria Cultura

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar