Sarau do Boteco fecha o mês de junho com poesia e microfone aberto no Boteco da Dona Tati
PublishNews, Redação, 28/06/2023
Encontros fazem parte do Boteco Brasileiro de Política de Drogas, promovidos pela Iniciativa Negra, Editora Dandara e organizações parceiras

King Abraba - poeta e escritora durante apresentação / Foto de divulgação da artista
King Abraba - poeta e escritora durante apresentação / Foto de divulgação da artista
Nesta quinta-feira, 29 de junho, será realizado no Boteco da Dona Tati (Rua Conselheiro Brotero, 506 – Barra Funda, São Paulo / SP), o próximo encontro do Sarau do Boteco, promovido pela Editora Dandara, parceira da Iniciativa Negra por uma Nova Política de Drogas. O encontro ocorre às 19h.

Nesta última quinta-feira do mês, o recebe artistas da poesia, música e cultura periférica como Gaspar Z’África Brasil, AfroPaty, Pow Literarua, Luzia Rosa, Gaiga, Almir Rosa, King Abraba e Mariana Felix.

O microfone também estará aberto para quem quiser se expressar e se manifestar durante o encontro. O do Boteco é um espaço pensado para a valorização da cultura periférica e suas diversas linguagens, como literatura, teatro e outras manifestações populares.

O Boteco da Dona Tati se tornou o ponto de encontro oficial para as discussões propostas pela Iniciativa Negra e Editora Dandara a respeito da atual política de drogas do país. A população é convidada a refletir sobre temas como população negra, ações de redução de danos e cuidado, violência e repressão, saúde e segurança. É possível saber mais sobre a agenda de eventos do Boteco Brasileiro de Política de Drogas no site da Iniciativa Negra e no perfil oficial da organização.

[28/06/2023 10:00:00]