Sarau do Boteco, promovido pela Editora Dandara, anima noite em São Paulo
PublishNews, Redação, 30/03/2023
Programação nesta quinta-feira (30) une arte, cultura e encontros abertos ao público em projeto que promove o diálogo contínuo com a sociedade

Nesta quinta-feira (30), o Boteco da Dona Tati (Rua Conselheiro Brotero, 506 –São Paulo / SP), localizado na zona oeste da cidade, recebe o Sarau do Boteco, promovido pela Editora Dandara, parceira da Iniciativa Negra nos eventos do Boteco Brasileiro de Política de Drogas, em uma ação pensada para o diálogo aberto e contínuo sobre a pauta de drogas na cidade. O sarau acontece a partir das 19h.

Segundo a editora, o evento, programado para acontecer em todas as últimas quintas de cada mês, será um espaço de valorização da cultura periférica e suas diversas linguagens, como literatura, teatro e outras manifestações populares. Para este mês, além do microfone aberto aos artistas e poetas presentes no dia, haverá a exibição musical das Pastoras do Rosário, grupo de cantadoras que fazem parte da Igreja do Rosário dos Homens Pretos da Penha de França, na zona leste de São Paulo.

É possível saber mais sobre a agenda de eventos do Boteco Brasileiro de Política de Drogas no site da Iniciativa Negra e no perfil oficial da organização no Instagram.

Serviço:

Sarau do Boteco

Data: 30/03/23

Horário: 19h

Local: Boteco da Dona Tati

Endereço: Rua Conselheiro Brotero, 506 - Barra Funda, SP

[30/03/2023 08:00:00]