Amazon anuncia Book Friday com descontos de até 70%
PublishNews, Redação, 09/05/2023
'Black Friday dos livros' chega à 9ª edição e ocorre a partir das 18h de 18 a 22 de maio

A Amazon anunciou que 9ª edição da Book Friday – a Black Friday dos livros da Amazon – acontecerá entre os dias 18 e 22 de maio. A partir das 18h, leitores poderão aproveitar descontos de até 70% em milhares de livros físicos e eBooks de grandes e pequenas editoras como Planeta, Arqueiro, Sextante, Intrínseca, Ciranda Cultural, Ediouro, Faro Editorial, Record, HarperCollins, incluindo best-sellers, sucessos nas redes sociais, literatura e ficção, romances, desenvolvimento pessoal, HQs e mangás, livros infantis, religião e espiritualidade, entre outros. Para preparar os leitores para o evento, a Amazon terá ofertas antecipadas, da meia-noite do dia 15 até às 18h do dia 18 de maio.

“Na Amazon, acreditamos que ler é essencial para uma sociedade saudável, e temos como missão facilitar a leitura, ampliar vozes e inspirar novos leitores e apaixonados por livros a lerem sempre mais” afirma Ricardo Perez, gerente-geral de Livros na Amazon, em nota. “A Book Friday é a realização do nosso trabalho junto com editores e autores para realizar esse objetivo, trazendo obras das mais diversas para que todos os leitores brasileiros possam aproveitar”, completa.

Além das ofertas, a Book Friday terá novamente lojas especiais para escritores independentes e para foco em diversidade, com livros LGBTQIA+ e também com títulos que representam a literatura negra.

[09/05/2023 08:00:00]