Adaptação de ‘Perdida’, de Carina Rissi, ganha data de estreia
PublishNews, Redação, 20/04/2023
Longa baseado no livro sucesso de vendas da autora brasileira estreia dia 13 de julho nas telonas; confira a sinopse e o trailer oficial

A adaptação do livro Perdida (Verus), de Carina Rissi, chegará aos cinemas de todo o Brasil no dia 13 de julho. A informação foi confirmada pelas redes sociais oficiais do filme, que é uma produção da Filmland Internacional, com coprodução da Star Original Productions e distribuição por Star Distribution. O longa é baseado no best-seller da escritora brasileira, sendo a primeira obra de uma série de seis volumes, com mais de 700 mil cópias vendidas somente no Brasil.

Estrelado por Giovanna Grigio, Bruno Montaleone, Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sergio Malheiros e Luciana Paes, com participações especiais de Lucinha Lins e Hélio de La Peña, Perdida é um filme de Luiza Shelling Tubaldini. Confira abaixo o trailer e a sinopse.

Baseado no sucesso de vendas da autora Carina Rissi, o livro Perdida ganha uma adaptação e chega aos cinemas contando a história de Sofia (Giovanna Grigio). Uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

Em 2022, Carina Rissi participou do Podcast do PublishNews para falar sobre as adaptações das suas obras para o audiovisual.

[20/04/2023 15:00:00]