A história de Daisy Jones & The Six se passa nos anos 1970, quando eles dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora. Neste romance inesquecível narrado a partir de entrevistas, Taylor Jenkins Reid reconstitui a trajetória de uma banda fictícia com a intensidade presente nos melhores backstages do rock’n’roll.
As adaptações são grandes alavancas de sucesso para as obras, que normalmente veem suas vendas aumentarem depois da estreia nas telas. No caso da autora Taylor Jenkins Reid, que já é sucesso na literatura jovem, é uma oportunidade para o crescimento de seus leitores de outras faixas etárias. Logo quando postado, o trailer já gerou delírio dos fãs da escritora, que colocaram 'Daisy Jones' nos assuntos mais falados do Twitter.
muito bom viver no ano da adaptação de daisy jones porque vou poder ver a lenda cantar as músicas que só imaginei na minha cabeça
— ˡⁱⁿᵃ (@axissues) February 15, 2023
i'm in my daisy jones and the six era pic.twitter.com/xD6plwVsNy
— robin djats era (@rileyauras) February 14, 2023
Nossa, o final de Daisy Jones and the Six é uma destruição, acaba com a sua vida. É perfeito.
— Paulo Ratz (@livrariaemcasa) February 14, 2023
Essa segunda leitura me fez colocar esse livro ali no meu Top 5 melhores livros da vida.