Questionário das pesquisas Produção e Vendas e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro começa a ser enviado
PublishNews, Redação, 12/1/2023
Associados do SNEL e CBL vão receber por e-mail o link para preenchimento nos próximos dias; prazo vai até têm até 6/2

Coordenadas pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), as pesquisas Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro passam a receber as respostas dos associados nos próximos dias.

A Nielsen Book – responsável pelo estudo – enviará um link exclusivo para cada editora. Basta clicar para abrir e começar o preenchimento. Cabe destacar que as pesquisas são importantes instrumentos para se entender o mercado editorial brasileiro e trarão dados do mercado editorial no ano base de 2022.

Além disso, o questionário não precisa ser respondido de uma única vez, os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou.

As entidades avisam ainda que as informações fornecidas são confidenciais e apenas a Nielsen tem acesso aos dados. Nenhuma forma de identificação individual de qualquer editora será usada em quaisquer outros relatórios ou análises e todos os dados serão divulgados de maneira agregada.

O prazo para o envio das respostas encerra-se em 6 de fevereiro de 2023.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielseniq.com, ou pelo telefone (11) 99123-5722.

[12/01/2023 08:00:00]