Editora Andarilho lança clube de assinatura de livros
PublishNews, Redação, 09/11/2022
O Andarilhos, nome dado ao clube, traz obras inéditas de literatura fantástica no Brasil em formato de livro de bolso e outros itens relacionados aos títulos da editora

A Editora Andarilho acaba de anunciar o lançamento de um clube de assinatura de livros, intitulado Andarilhos. Na nova aposta comercial, a editora enviará para os participantes do clube obras inéditas de literatura fantástica no Brasil em formato de livro de bolso e outros itens e brindes relacionados aos títulos da editora.

As publicações da Andarilho chamaram à atenção por trazerem recentemente para o Brasil autores inéditos, nunca publicados no país, como Stanley G. Weinbaum e o pai da ficção científica japonesa Juza Unno. O foco nas obras antigas é o diferencial da editora, unindo a paixão por livros "perdidos" e negligenciados com a ficção especulativa.

O Andarilhos tem planos a partir de R$ 34,90 + taxa de entrega fixa para todo o Brasil. Para mais informações, clique aqui.

[09/11/2022 09:00:00]