Colleen Hoover lança continuação de seu maior best-seller
PublishNews, Redação, 20/10/2022
A autora de maior sucesso young adult nos últimos tempos acaba de lançar ‘É assim que começa’, a continuação de um de seus títulos mais vendidos, ‘É assim que acaba’

Colleen Hoover | © Divulgação
Colleen Hoover | © Divulgação
Parece que Colleen Hoover não cansou de ficar semanas a fio no primeiro lugar dos Mais Vendidos do PublishNews. A autora norte-americana acaba de lançar É assim que começa, a continuação de um de seus grandes sucessos, É assim que acaba. O livro, com título em inglês It starts with us, teve lançamento mundial nesta terça-feira (18).

Publicados aqui no Brasil pela editora Galera Record, os romances de Colleen Hoover conquistaram milhões de fãs. Na lista parcial de vendas de ficção em 2022, seu nome aparece quatro vezes, com o título É assim que acaba no primeiro lugar em vendas e seus outros livros, Todas as suas (im)perfeições, Até o verão terminar e O lado feio do amor, entre os 20 mais procurados do ano.

A Galera Record declarou que a tiragem inicial do romance será de 150 mil livros, uma das maiores do ano de 2022 no Brasil. Os impactos nas vendas do setor podem ser consideráveis, já que a expectativa para o lançamento é alta.

Colleen Hoover é a maior estrela da ficção neste ano de 2022, e provavelmente manterá sua posição por algum tempo. Segundo a NPB Bookscsan, já colocou 6 livros na lista dos 10 mais vendidos nos EUA, um dos maiores consumidores do mercado editorial no mundo. Seu sucesso, tanto nas redes sociais quanto nas prateleiras, deve ser visto como um indicativo de tendências no setor e também nos meios de divulgação e promoção de livros, que agora adentram no mundo digital pelo TikTok, Instagram e Twitter.

[20/10/2022 09:00:00]