CCXP22 transmite segundo mesacast nesta quinta
PublishNews, Redação, 28/09/2022
O segundo episódio do Epic Cast vai ao ar pelo YouTube, a partir das 19h de hoje, com participação da jornalista Mari Palma e dos influencers Natália Krauser e Esdras Comedy

Epic Cast, da CCXP
Epic Cast, da CCXP
A comunidade nerd continua em contagem regressiva para a volta presencial da CCXP, no dia primeiro de dezembro. O evento conta com a ansiedade desses fãs para lotar os quatro dias de atividades no São Paulo Expo. E, para aliviar a ansiedade, propõe algumas experiências prévias, como a série de mesacasts que vão reunir figuras centrais no universo da megafeira.

O segundo episódio do Epic Cast, lançado para promover o evento com mesas de debate, está marcado para hoje às 19h. O tema será "Creators", com mediação de Jack, um dos apresentadores do Omelete, que organiza o evento anual. O bate-papo será transmitido pelo canal da CCXP no YouTube.

A escalação da mesa tem a influenciadora digital Natália Krauser, com mais de 550 mil inscritos no seu canal do YouTube sobre o mundo de cinema e séries de TV; o também influencer Esdras Comedy, com 2,4 milhões de seguidores de seu conteúdo de humor no TikTok; e a jornalista Mari Palma, que apresenta na CNN o Popverso, programa sobre cultura pop do canal de notícias

Para atrair mais gente ao episódio, CCXP vai revelar no final do programa o primeiro Talent oficial do evento. O palco Creators é uma parte importante nessa missão de fazer do evento paulistano o maior festival de cultura pop do planeta. Um dos palcos principais é montado pensando nos criadores de conteúdo, fundamentais para a cultura geek. Os três convidados vão conversar sobre suas expectativas sobre as participações deste ano no palco Creators, inclusive falando sobre música. Em edições anteriores, por lá estiveram nomes como Fresno, Scalene e Far From Alaska, entre outras bandas.

Há mais uma atração especial na live. Durante o programa, dicas serão apresentadas sobre o nome do Talent a ser divulgado no fim do mescast. A primeira pessoa que estiver acompanhando a transmissão e acertar a identidade desse convidado tão especial vai ganhar uma edição exclusiva do jogo Banco Imobiliário criado especialmente para o evento.

Os ingressos para a CCXP22 estão quase esgotados. Ainda estão à venda credenciais na categoria que permite o acesso aos quatro dias do evento. Elas podem ser adquiridas no site oficial da CCXP22.

[28/09/2022 09:00:00]