
A ideia é que à medida em que os apoios vão atingindo metas pré-estabelecidas, a editora revele informações sobre a publicação, até que a campanha atinja R$ 10 mil, quando todos saberão de que livro se trata.
Para começar, os leitores receberam apenas três informações: é literatura estrangeira, o gênero é romance e é uma obra totalmente inédita no Brasil. Mas como o projeto já atingiu a primeira meta ainda na primeira noite da campanha, a Dublinense já revelou mais uma informação: o livro foi escrito no século XXI por uma mulher. Os interessados podem participar da campanha-mistério clicando aqui.
Lembrando que essa não é a primeira vez que a Dublinense aposta em campanhas diferentes. A editora já chamou os leitores para participarem da Livroterapia Online, do Autopresente Secreto e fez uma pré-venda secreta chamada TEG – Títulos que o Estagiário Garante, que foi sucesso no ano passado.
Em 2020, Eduardo Krause – o estagiário ilibado da editora – foi eleito o Profissional de Marketing e Vendas do ano e agora, em 2022, a Dublinense será representada em Frankfurt por Gustavo Faraon, editor e cofundador da editora, que foi selecionado para o Fellowship Program da feira.