Luccas Neto e Gi Alparone lançam livro em Portugal
PublishNews, Redação, 08/12/2021
Atrações do canal Luccas Toon, os dois estarão presentes na Comic Con Portugal para lançar o livro 'Luccas e Gi em O Belo Dorminhoco'

Lá em 2018, Luccas Neto, o fenômeno do público infantil, estreou na Lista dos Livros Mais Vendidos do PublishNews ao vender mais de 54 mil exemplares do livro As aventuras na Netoland com Luccas Neto (Pixel) em uma única semana.

Desde então, ele figurou inúmeras vezes entre os mais vendidos e quase sempre está presente nas listas semanais do PN. Amanhã, ele e Gi Alparone, figuras do canal Luccas Toon, que conta com mais de 36 milhões de inscritos no YouTube, estarão na Comic Con Portugal 2021 para lançar Luccas e Gi em O Belo Dorminhoco. A participação dos dois acontece nos dias 09 e 10 de dezembro, quando o livro será apresentado à imprensa portuguesa e ao público em um painel especial.

Protagonizado pelos personagens que Luccas e Giovanna interpretam na internet, Luccas e Gi em O Belo Dorminhoco, terceiro título da coleção Contos de Aventura, fala de um príncipe amaldiçoado, fadado a dormir por anos, e de uma camponesa que precisa acordá-lo para salvar sua floresta de um incêndio. A obra é uma adaptação de A Bela Adormecida, do francês Charles Perrault, e fala aos leitores sobre temas como o amor ao meio ambiente, a preservação da natureza e a importância da amizade.

Por aqui, o livro chega às livrarias no início de 2022.


Tags: Ediouro, Pixel
[08/12/2021 17:30:00]